Avaliação de Produto – Caldo de Carne Líquido

segunda-feira, 01 de novembro de 2010

Vocês sabem que eu adoro usar caldo de carne, de galinha ou de legumes nas minhas receitas né? E que sempre dou preferência aos caldos caseiros, mas eu também adoro uma novidade, quando estou no mercado e vejo algo diferente gosto de levar pra casa, testar e ter minha opinião sobre o produto. Por isso mesmo resolvi experimentar o recém lançado caldo líquido da Maggi, já que líquido se assemelha mais aos nossos caseiros, eu imaginei.
O resultado foi bom, o caldo não é “o” caldo caseiro que fazemos em casa, mas me surpreendeu pelo sabor maravilhoso que deixa nas receitas, e também pela praticidade. O produto porém deve ser utilizado na medida certa, eu o diluí em 1/2 xícara de água quente antes de usá-lo na receita, duas colheres de sopa equivalem a 1 cubo de caldo. Então o produto está aprovado por esta cozinheira que vos fala, e será uma alternativa para dias em que não temos caldo caseiro à disposição e tampouco ânimo para prepará-los. Vou postar aqui esta semana a receita que preparei com ele, fiquem de olho!
 
Nota: Este post não é uma matéria publicitária, mas apenas uma impressão honesta e real da autora do blog a respeito de um determinado produto testado por ela. 
 
 
Fabiana Pinfildi

15 Comentários para “Avaliação de Produto – Caldo de Carne Líquido

  1. Legal Fabiana! Bom saber essas alternativas que temos à disposição no mercado. Melhor ainda depois de testadas e aprovadas. Você já testou o caldo cremoso, do potinho, da Knorr? Abraços!

  2. Legal Fabi,
    também estava namorando ele, há algum tempo, mas fiquei com receio, e agora vendo o seu post, já sei que posso colocar ele no carrinho na próxima compra.
    beijos

  3. OI FABIANA
    ADOREI QUE VC TESTOU E CHEGOU A UMA BOA CONCLUSÃO, TBM PREFIRO FAZER MEU CALDO E CONGELAR ,MAS NA HORA DO APERTO ESSE MAGGI DEVE SER UMA MARAVILHA!

  4. Que bom que experimentaste… Eu sempre faço meus caldos em casa, mas tu não imaginas a birra que eu tenho dos blogs que ficam propagando que a gente só deve usar caldo caseiro, manteiga, etc e etc.
    A vida das pessoas, da grande maioria delas, não é assim e ter um blog é se propor a falar pra todos.
    Vou experimentar!
    Bom feriado, querida.

  5. Fabi, eu também gostei muito do caldo. As vezes, as pessoas acham que a gente tem todo o tempo do mundo pra cozinhar e não é bem assim, então, podutos como este, quebram o galho na hora da correria né?!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.