Objetos de desejo de uma cozinheira

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Estou bem próxima de me mudar para minha casa nova e me aventurar pelo novo universo da vida a dois. Nesta fase uma das coisas mais gostosas é começar a escolher os objetos que você mais deseja ter na sua casa, e no meu caso a cozinha é a queridinha, por razões óbvias. É o espaço da casa com que mais me preocupo. Fico sonhando com os seus detalhes, os seus equipamentos, assessórios, utilidades de primeira necessidade (e de última também, confesso).
Ando passeando bastante pela net para apreciar as lindas invenções que a modernidade nos proporciona e que são capazes de transformar nossas cozinhas em verdadeiras galerias de arte. Hoje trouxe pra vocês fotos de algumas peças que estão na minha wish list da casa nova. É claro que alguns desses desejos terão de esperar um tanto para serem concretizados, já que pesam um pouco mais no orçamento, se é que me entendem…até lá, continuo suspirando por essas belezinhas. E você?
Na Foto 1:
Conjunto de panelas da Le Creuset na linha Lilac
Assadeira com suporte, da melhor marca alemã, deixa sua comida parecendo feita no fogão a lenha
Silpat de silicone passa assar pãezinhos e cookies

Na foto 2:
Conjunto completo para fazer wafles em casa (chapa, cobertura e mistura para massa)
Colheres medidoras de todos os tamanhos e cores à seu gosto
Batedeira planetária da Kitchen Aid, cor-de-rosa (a minha preferida!!!)

Não é um deleite para os olhos?

Fabiana Pinfildi

22 Comentários para “Objetos de desejo de uma cozinheira

  1. Olá,

    Também sou viciada em utilidades para a cozinha, mas infelizmente já tenho que penasr duas vezes se devo ou não comprar alguma coisa, pois o espaço já começa a ser pouco.

    Felicidades para a nova fase da tua vida.

    Beijos
    Cristina

  2. sou perdida por utensílios, tachos, panelas, louças, toalhas etc. e tal.
    Dessa lista (linda) só posso dizer que tenho a kitchen aid, mas em vermeolho. felicidades para a nova etapa de uma vida a dois!
    Babette

  3. Fabi,
    a cozinnha ela pode ser gostosa e bonita ao mesmo tempo e o universo de coisas diferente e linda é tão divino que dá pra ficar encantada e querer tudo !!!

    super beijos
    e ótimo finde!

  4. nossa..essas panelas le croseaut..lilás..tá um luxo de lindas!!!tenho ..depois de muitos anos..põe anos nisso..3 panelas dessa marca maravilhosa!!é um luxo mesmo de lindas e otimas!!vi essa semana num shping aqui em SP..cores maravilhosas dessa panela..no inicio só exitiam :laranja e azul né?coisa boa é uma linda cozinha montada dessas maravilhas!!!otimo começo de vida a dois..bjus

  5. Eu adoro lojas que vendem utensílios para cozinha! Posso ficar perdida em devaneios por horas em uma delas.

    Esses silpats são fofos demais, mas no BR só conheço o padrão e ainda assim bem carinhos (tem lá na Barra Doce).

    E colheres e xícaras medidoras?! Amoo!

    Viva a cozinha!

  6. Esses são desejos de todas nós…quem não suspira por uma batedeira kitchen aida, ou pelas maravilhosas Le Creuset? Faço votos que você alcance seus objetivos, não apenas os gastronomicos, mas todos os outros…
    Felicidades nessa nova etapa da sua vida!

  7. Menina, loja de utensílios para cozinha ou sites são uma verdadeira tentação.
    Tem loja aqui que dá pra passar algumas horas namorando as novidades….rs!
    Sua casa vai ficar linda.
    Bjs.

  8. Compartilho muitos dos teus desejos… Nenhuma cozinheira resiste à uma kitchen aid ou a uma le creuset.. Ai ai… Ainda bem que sonhar ainda é de graça!

    Beijos!

  9. Hummm…Mais idéias prá entupir minha cozinha e dar trabalho prá quem terá que arrumar espaço prá tanto cacareco, rs! (se é que me entende)

    E …Eu vou comer na casa nova da FAbiii, hahaha!

    Menina linda essa noiva-futua-esposa!

    bjs

  10. Ola estou encantada com o seu blog, ele é lindo, eu amo cozinhar, faço comidas sob encomendas na minha cidade, e estou criando um blog, mas ainda vai levar um tempo para ficar bom.Espero poder sempre dar uma olhadinha no seu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.